SEO e Google Ads

SEO e ADWORDS: COMBINE ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR OS RESULTADOS DAS SUAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL.

Como se beneficiar da combinação de  estratégias de SEO & Adwords e de técnicas de otimização para ranquear o seu site no resultado natural do Google?

Empresas que não utilizam estratégias de SEO Google Adwords estão perdendo a possibilidade de encontrar seu cliente nos dois principais canais de aquisição nos dias de hoje.

Observar como os dois canais se relacionam pode, às vezes , não ser tão simples , mas a realidade é que algumas das estratégias de marketing digital mais bem sucedidas são aqueles que combinam SEO e  Google Adwords.

Uma das primeiras formas que gerará uma combinação poderosa, é criar uma voz comum para o marketing de conteúdo que a sua empresa utiliza em ambos os canais. Um tom coeso e coerente na mensagem irá orientar seu clientes facilitando que os mesmos desçam pelo funil de vendas do seu negócio.

Utilizamos comunicação persuasiva nas campanhas de Google Adwords compondo-as de frases chamariz, além de comunicar os benefícios que o seu cliente obterá comprando o seu produto. Para a sua comunicação de SEO, manteremos  o mesmo padrão de comunicação, porém oferecemos  um conteúdo que ajude ou facilite seu cliente a usar seu produto ou saber mais sobre ele ou ainda como seu cliente pode aproveitar ao máximo daquilo que a sua empresa oferece.

Outra razão que esta combinação ajudará a sua empresa é que fatalmente os anúncios e seus conteúdos gerarão maior visibilidade para o seu site dentro do Google. Ao combinar as campanhas com conteúdo desenvolvido para otimizar seu site para a busca natural do Google, você ocupa muito mais espaço em ambos os resultados de pesquisas pagas e orgânicos.

Deter a habilidade de combinar Google Adwords com SEO pode realmente ajudá-los melhorar seu site perante o seu público alvo e perante o próprio Google, uma vez que muito conteúdo relevante estará lá para quando seus clientes encontrarem a sua empresa no Google.

Conte conosco, iremos te ajudar a conquistar  clientes a alinhar todas as estratégias de aquisição de vendas , principalmente  SEO e Google Adwords, estas estão sensivelmente ligadas as etapas de intenção e decisão dentro do processo de compra de qualquer produto e serviço que a sua empresa ofereça na internet.

​7 Motivos para sua empresa investir em SEO:

SEO vem mudando drasticamente e  vem deixando de  ser um marketing de tática,  e ser um marketing de  Toque.” McRoberts.

Search Engine Optimization orgânico, é uma linguagem que envolve investimento constante em desenvolvimento, compromisso  com infra-estrutura web,  sólida otimização que é se tornar “amigável” para motor de busca, dado o compromisso contínuo dos motores para melhorar seus algoritmos ao longo do tempo.

Veja nossa lista  de 7 motivos  para investir em SEO:

1. SEO FUNCIONA – Em primeiro lugar, as técnicas empregadas para otimizar SEO funcionam.  “Enquanto você está focando excelente experiência ao usuário durante a execução de estratégias de SEO metódicos, você será recompensado com maior posicionamento e tráfego orgânico.

2. Ele não vai parar de trabalhar tão cedo – Baseado no caminho motores de busca parecem estar se desenvolvendo, é improvável  SEO deixara  de ser eficaz a qualquer momento no futuro previsível. Em algum nível, até mesmo pesquisas de áudio e vídeo em última análise, depende de palavras-chave da mesma forma que o conteúdo baseado em texto tradicional; este  modelo garante o sucesso continuado de técnicas de SEO, desde que ela existe.

3. Custo-benefício –  Em comparação com os custos associados com outras formas de marketing on-line como a publicidade PPC, marketing de mídia social, ou a compra de leads para um programa de e-mail marketing,  SEO  fornece ROI qualificado. Enquanto PPC pode gerar mais receita e mídias sociais pode ser mais importante para a sua imagem, o seu SEO orgânico  é um alicerce  para sua presença online.

4. Os motores de busca é uma grande fatia do mercado – entre 80-90% dos clientes consultam opiniões on-line antes de fazer uma compra, e este número só  vem aumentando.  Não vai demorar muito para que esta grande fatia do mercado realizem suas compras finais de produtos ou serviços somente online.  Portanto se você deseja  que eles sejam capazes de localizar o seu negócio,  tenha site, blog desenvolvido pensado em  SEO.​​

5. Otimização de busca local – Ainda este ano 2020, a quantidade de tráfego entregue aos dispositivos móveis deverá ultrapassar a  entregue a dispositivos de desktop tradicionais. Com esta explosão dramática no uso móvel, uns novos mundos de técnicas eficazes de SEO abriram para as empresas, tais como otimização de busca local e otimização mobile.

​6. Não ter autenticidade de conteúdo é prejudicial – Com as atualização do  algoritmo de busca, o Google e outros motores  mudam a maneira de olhar para websites. Coisas que não existiam há alguns anos, tais como indicadores de mídia social, estão agora dado bastante relevância a  importância em termos do seu impacto em seus rankings. Não construir um perfil de conteúdo autêntico    ao longo dos meses  e anos e potencialmente  será prejudicial para o seu negócio, uma vez que é um dos fatores  que o Google avalia quando se olha para o seu site.

7. Aonde estão seus  concorrentes? – “Lembre-se, SEO é um processo sem fim”, “Se você não avançar e melhorar a sua posição, você está perdendo terreno para um competidor que é seu concorrente. Isso é um fato simples de como funciona o processo. ”

Investir em SEO é mais importante agora do que nunca! Obtenha tráfego e  clientes qualificados para seu site.

Sua empresa definitivamente precisa  ter uma estratégia de SEO, se você estiver interessado em ter sucesso em termos de marketing on-line google. Ele continua sendo um dos únicos componentes mais importantes de esforços de branding de qualquer organização e presença on-line.

Ações Esperadas:

  • Otimização On Page e Off Page
  • URL amigável
  • link Building

Resultados Esperados:

  • Ideal para sites e-commerce de pequeno, médio e grande porte, com alta concorrência no Google.
  • Otimização do Conteúdo das páginas de produto;
  • Otimização Externa do Site;
  • Gestão e produção de conteúdo para Blog e Newsletter.
  • Vamos Iniciar? Conte Conosco.